sexta-feira, 14 de agosto de 2015

[TAG] Alice no País das Maravilhas Book Tag

Oláá, amores! Desculpa por ficar um tempo sem postar, expliquei lá no ig ( @livrocompaodequeijo ) que andava um pouquinho atrapalhada com provas e trabalhos, mas vamos aproveitar essa madrugada para fazer uma tag super amorzinho que a Luma ( Antes das Cinco ) me marcou. Eu sinto muito por não ter fotos dos livros que citarei, é que estou escrevendo a noite e preciso da luz do dia para tirar minhas fotinhos (Beta e suas manias).

Mas, vamos para a tag!


A Alice no País das Maravilhas Book Tag consiste em escolher livros para cada personagem do clássico. 

Alice - um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente
Vou colocar Percy Jackson e o Ladrão de Raios, se não fosse ele, eu não estaria neste mundo literário que tanto amo <3 

Chapeleiro Maluco - um livro com protagonista maluco
Gente, a Katniss Everdeen em A Esperança enlouquece, só pode. Ela fica pirada. 

Coelho Branco - um livro que atrasou suas leituras
Vamos dizer minha leitura atual, Trono de Vidro. Estou toda atrasada com as minhas futuras leituras, mas tenho que terminá-lo, já que é o livro do mês do Grupo de Leitura. Mas estou adorando, é mais porque estou toda atrapalhada com o colégio que nem ta dando mais tempo de ler.


Gato risonho - um livro que te fez rir muito.
Ao ler essa "questão" (ou sei lá como se chama), lembrei direto de Cidades de Papel. Quase chorei de tanto rir na Parte 3, aquelas cenas são as melhores (e as mais engraçadas).

Lagarta Azul - um livro que te fez refletir.
A Lista Negra. Gente, eu tenho um amor por este livro. Ele significa muito pra mim. Mostra até que ponto o bullying pode levar. O quanto uma pessoa pode sofrer com isso. Esse livro, se você ainda não leu, por favor, LEIA!

Rainha de Copas - um livro cujo o autor adora matar personagens.
Uou, essa foi mais difícil. Mas escolhi a Veronica Roth, autora da série Divergente. Ela mata um personagem por capítulo, credo, nunca vi coisa igual.


Eu realmente espero que tenham gostado. Tenham um ótimo fim de semana. E muito obrigada a Luminha, por ter me marcado :)
Quem quiser fazer, sinta-se a vontade, e me marque para eu dar uma olhadinha.

Abraços,
Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário