sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Fotos da Beta #1

Oiii, amores!
Esse post tem a ver com livros? Não. Mas tem a ver com um assunto que amo tanto quanto livros: fotografia.
Não sei vocês, mas sou a louca das fotos. Amo amo amo. Tiro foto de tudo e todos. Não saio de casa sem meu celular em mãos para tirar fotos. A algumas semanas, pedi para a minha mãe para passearmos de carro. Ela achou que eu estava louca. "Voltou a ser criança, Roberta?", foi o que me disse. Mas, mesmo assim, saímos de carro e andamos pela zona sul da minha cidade. 
Posso dizer que o programa foi incrível. Sempre que eu pedia, ela parava o carro e eu saia pra tirar uma foto de algo que me chamou atenção. Renderam fotos incríveis.
Domingo passado passei a tarde na casa de uma amiga. Óbvio que o celular estava o tempo inteiro em mãos, para registrar todos os momentos possíveis. Saíram fotos incríveis (o condomínio dela é tão lindo, e o dia tava tão lindo! Era óbvio que sairiam fotos maravilhosas). Uma pena que não poderei publicá-las, porque em todas aparece algum amigo meu e tenho vergonha de pedir permissão para publicar uashuash (espero que eles não leiam isso haha). 
Eu estava me remoendo para não publicá-las aqui, afinal, é um blog sobre livros, mas não me segurei. É o tipo de foto que, na minha opinião, precisa ser compartilhada com o mundo. Ainda estou pensando em fazer alguma coisa de, as vezes, publicar algumas fotos aleatórias aqui para vocês. Não sei a opinião de vocês. O que acham? Deixem a opinião de vocês nos comentários :)
Vamos parar de enrolação, Beta? Vamos. E vamos para as fotos!!!










Bom, amorzinhos, espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar aqui se vão continuar querendo posts meio aleatórios, com fotos que tiro no meu dia a dia. Eu ficaria feliz em compartilhar minhas fotos com vocês.

Abraços, 
Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário