sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O que aconteceu comigo? Por que o sumiço?

Boa tarde, meus amores! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. 
Vocês devem estar estranhando o meu sumiço aqui no blog e, principalmente, no Instagram (se vocês não conhecem, é @livrocompaodequeijo. Espero que gostem). Peço sinceras desculpas por isso. Eu ando atrapalhada e confusa. São as minhas últimas semanas na escola e estou afundando no mar de atividades e trabalhos. Vou contar um pouquinho pra vocês como anda a minha vida, o porque de todo esse sumiço (não pensem que não fico mal em deixar vocês na mão. Bem pelo contrário. Vocês me conhecem, sabem como sou).

Hoje (sexta-feira, 13 de novembro) é o dia que eu devo mais aguardar o ano inteirinho. Na minha escola, sempre nos sétimos ou oitavos anos, fazemos um desfile com o nome de "Moda e Estilo". Passamos o ano inteiro nessa função (é uma muvuca!). Primeiro confeccionamos uma camiseta, depois selecionamos uma música e criamos uma coreografia para ela. Hoje é o dia que dançaremos e que desfilaremos. E eu to tããão nervosa. Estou assim a semana inteira. Não consigo parar quieta por um minuto, to sempre cantando e/ou dançando. Esse é o grande motivo que não posto nada: estou tão nervosa que não consigo ler e não consigo tirar fotos. Tô sem criatividade (com motivação, mas sem criatividade). É muita coisa para uma só Beta.

Aí, para melhorar a situação, meu celular deu adeus à vida (traduzindo: ele estragou). Ele já estava ruim desde o meu aniversário, em julho, mas não queria comprar outro. Acabou que na terça ele resolveu que não ia mais colaborar comigo. Já resolvi isso, ganhei outro (com uma câmera melhor <3 ) como presente de Natal. 

Isso e todos os trabalhos e provas do colégio, né? Ainda não estou nos meus melhores dias, e fico nervosa por tudo. Aliás, um dos motivos para eu estar escrevendo isso agora, e não me arrumando para o Moda e Estilo, é que eu to nervosa demais e escrever sempre resolve. É menos um peso nas minhas costas. 

Espero que entendam. Eu amo vocês. Obrigada por estarem sempre aqui comigo quando preciso <3

Abraços (e prometo que em pouco tempo eu volto), 
Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário