quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Desafio 52 semanas #6 : os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:

[Esse post é da semana dos dias 29 de novembro a 5 de dezembro, porque sou trouxa e atrapalhada e não postei]

Oiiiiiiiii amores! Voltamos com o desafio 52 semanas :) eu achei o tema dessa semana, os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói, muito, mas muuuuito difícil. Uma coisa é escolher um super poder, outra coisa é escolher cinco haha. Mas vamos tentar. Talvez eu fale algumas coisas bobinhas, mas fazer o que, é a vida aushuash. E vou fazer de um jeitinho um pouco diferente. Não comentarei tanto sobre cada um como sempre faço.

Gostaria de ter o poder da invisibilidade, por motivos de: QUEM NÃO GOSTARIA DE SER INVISÍVEL SEMPRE QUE PRECISO? Eu, pelo menos, adoraria. Também gostaria de voar, como todas as pessoas que eu conheço. Acharia legal ter o mesmo poder que aquela menina do livro Encruzilhada, da Kasie West. Ela é investigadora de destinos, e toda vez que ela se depara com uma escolha, pode verificar o que aconteceria nas duas alternativas. Gostaria de ter um poder que pudesse fazer as pessoas olharem o lado bom das situações difíceis. Não sei se isso existe, mas acho que vocês entenderam asuhusah. E, por último, comer e não engordar. Tava procurando ideias na internet para finalizar esse post e, quando vi esse, só pensei: PRE-CI-SO.

Bom, amorzinhos, espero que tenham gostado. Esse foi, com certeza, um dos mais difíceis pra mim uahsuahs. Não se esqueçam de comentar as suas respostas aqui :)

Abraços,
Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário