terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Desafio 52 semanas #7 : eu sempre...

[Esse post é da semana dos dias 6 a 12 de dezembro, porque sou trouxa e atrapalhada e não postei]

Oiii! O Desafio 52 semanas dessa semana é eu sempre... , e não faço ideia do que colocar. Mas como adoro fazer esse desafio, vamos lá :)

EU SEMPRE...

...coloco meu celular para carregar durante a madrugada, para ter bateria 100% de manhã.

...uso pente para pentear o cabelo (não que eu não goste de escova, mas prefiro pente).

...durmo abraçada em ursos de pelúcia.

...viajo para uma praia no litoral do RS chamada Rainha do Mar no verão (MELHOR. PRAIA. DO. MUNDO. A-M-O).

...me enrolo para fazer o Desafio 52 semanas.

*******

Bom gente, por hoje é isso. Espero que estejam gostando do desafio 52 semanas que SEMPRE sai atrasado porque sou uma trouxa que não consegue parar quieta para escrever, mas mesmo assim não quer desistir do desafio.

Abraços, 
Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário